Infografia

A equipe do Capital da Notícia - Centro Histórico produziu uma série de matérias neste segundo semestre de 2014 abordando as minúcias do Centro Histórico de Curitiba. Confira os locais em que nossos repórteres passaram e leia as matérias publicadas aqui no site:



A equipe do Capital da Notícia preparou um mapa com todos os teatros do Centro Histórico de Curitiba. No total, 10 teatros exibem peças, shows e orquestras. Para informações sobre a programação e o contato de cada teatro basta clicar na localização.


O Centro Histórico de Curitiba é rico em diversidade cultural. Encontramos por lá pessoas de vários estilos, bares e músicas para todos os gostos e uma feira com grande variedade de produtos. Tudo isso agrega ao local um valor imensurável. A beleza também está nas antigas construções. Entre as casas e palácios, podemos avistar igrejas, cada uma com sua história contemplando varias religiões. Abaixo, uma rota que nossa equipe montou para te ajudar a conhecer um pouco mais desse lado religioso da região. 


0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial

Páginas

Copyright © Capital da Notícia - Centro Histórico | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes